Site RI - Indicadores Financeiros
BPI - Relações com Investidores Página InicialEnglish VersionSites BPISegurança

FAQ's
Mapa do Site
Glossário
Contactos


Grupo BPI
Governo Grupo BPI
Dados Financeiros
Accionistas
Acções Banco BPI
Dívida
Notícias e Eventos





Links Úteis
Informação obrigatória aos Investidores
Termos de Utilização
Política de Cookies
Termos de Utilização

Ao aceder ao site do Grupo BPI, o utilizador subscreve expressamente os termos e as condições aqui mencionadas:
- As informações ou análises expressas neste site, não constituem nenhuma oferta ou recomendação sobre as acções Banco BPI ou sobre qualquer outro valor mobiliário. Qualquer decisão de compra ou venda de activos financeiros é da exclusiva responsabilidade do utilizador;
- A rendibilidade proporcionada pelas acções Banco BPI no passado (ou por qualquer outra acção) não constitui garantia nem pretende ser indicativa, da sua performance futura. O investimento em acções pode originar a perda ou a diminuição do capital investido.
- O Grupo BPI, os seus Administradores ou os seus Colaboradores, poderão deter posições accionistas ou outros quaisquer interesses, em relação a qualquer sociedade, mencionada, ou não, neste site.
- O Utilizador deste site reconhece os direitos de propriedade intelectual do BPI sobre os elementos que o constituem, designadamente os textos, as imagens, os gráficos e os logotipos utilizados. O Utilizador não pode reproduzir (total ou parcialmente), distribuir, exibir ou de outra forma utilizar a informação existente neste site, designadamente para fins públicos e/ou comerciais, sem a prévia obtenção, por escrito, do consentimento do BPI.
- O BPI desenvolve todos os esforços com vista a que a informação prestada seja precisa, relevante, completa e actual. Não obstante, o BPI não pode garantir a inexistência de erros e/ou de omissões relevantes. A informação constante neste site (incluindo todos os pressupostos utilizados) poderá ser alterada em qualquer momento sem aviso prévio.
- O site é disponibilizado ao utilizador através de redes de telecomunicações, por cujos erros de transmissão ou deficiências técnicas, o Banco não é responsável.
- A lei geral, os regulamentos externos e internos e os estatutos do Banco BPI, prevalecem, em caso de dúvida ou discrepância, na interpretação e no modo de uso dos elementos constantes neste site.